quinta-feira, maio 10, 2012

(Disfarce a dois - P.M)



Eu vou te esquecer sem querer
só pra te ver confundir
a minha inocência ensaiada
depois vou quebrar a cara
como quem não tem nada

vou sussurrar este poema
no sossego do seu ouvido
pra perder a hora marcada
e desvendar um bom abrigo

vou lembrar do meu passado
só pra te ver naquele estado
e depois vou morrer de remorso

vou fazer promessas de futuro
sussurrar segredos no escuro
só pra arriscar o que é nosso

te farei chorar
só pra saber que a amo
depois vou pegar suas lágrimas
e fazer de fonte
pra emoção deste engano

então deixa o silêncio dizer
pois o perdão é mais bonito
quando não sabemos o porquê

e se forem palavras de ilusão
eu as digo com o coração,
e com a arma nas mãos…
me entrego à você.

Um comentário:

Luise disse...

Agora que descobri, vou sempre visitar. Muito bom.
;)