segunda-feira, março 11, 2013

(Sem Pressa - P.M)

Eu sei que hoje a noite será de paz
o silêncio das horas e nada demais
só seus olhos revelando o caminho
e o som da chuva lá fora sozinho

Eu quero te ver de novo assim
mais perto de nós, mais viva em mim
e vamos curtir esse momento de paz
na liberdade do que dura sempre mais

Eu sei, o que é bom vale a pena
e nada está perdido
então não se vá de repente
pois só o amor leva a gente
a entender os motivos

Não se entregue agora
pois vai ficar tudo bem
essa vida é confusa
mas é bonita também (2x)

sorriso sincero, a tempestade se foi
hoje é o dia das horas perfeitas
então deixa o céu se abrir
e o tempo passar em frases feitas

Mas não se deixe levar
pois vai ficar tudo bem
essa vida é confusa
mas é bonita também (2x)

*Letra

2 comentários:

Lia disse...

Dos que eu li, esse foi um dos que eu mas gostei..gau

Marcella gonçalves disse...

É....... mais carinho....
muito carinho... tudo vai ficar bem...
tuuuuudo bem......
tuuuudo bem..........
passando a mao no coração
cuidando .....
só cuidando....... meu amorzinho