quarta-feira, outubro 09, 2013

Viver é escolher. Escolher é perder. Perder é se encontrar.

Um comentário:

Logos virtual |informações adicionais| disse...

escrevo para ocultar o ouro do tolo... matar os ídolos,os cineastas ambulantes,os alquimistas,os psicanalistas,os rituais indígenas.... todo um universo de simbolismos e formulas....

Posso me passar por obsessora,traidora .... não existe limite... são só classificações..jogos de intelectualidade....


JULGAMENTO Da DISTINÇão
Não precisa me amar, nem me ver... pode me julgar...... nunca serei o que vc espera...
DEUSES GREGOS (ESTETAS)

... mesmo estando em outras frequências....
Este ano espere tudo... perda tudo... porque o tudo é nada... e se a internet for para jogar fora... fique nú... AURA-contemplação-energia-equilibrio-exagero-COR------sinais-sons-livros-procura-novo-harmonia-sintonia-

espalhe pro meio o que está acima...
A gnose na internet... o sexo... as visões totalizantes... as cores no céu... as freqüências no mar.... FILHOS DO SOL

nada disso é o mal...
nem a verdade dos ensinamentos, não sendo ela absoluta...
A LUTA É O NADA...FILOSOFIA de criança!
***a família real***

Fico feliz por não ter te encontrado... afinal nunca serei de ninguém... não sou nem de mim...
Eu sinto, sei que sou bem mais que isto....