quarta-feira, junho 24, 2009

(Desperto em Sonhos - P.M)


Sou uma criatura
Levada pelos quatro ventos
Guiado em maré de brisas e tempestades
Nesse abismo entre visão e sentimentos

Mortal reflexo do meu ver
Procurando contraste de viva alma
Me oriento em portos distantes
Devorando livre arbítrios
E falsa calma

No pensamento da alma...
Imaginação
No esclarecimento dos sonhos...
Trilhas, fé e mais sonhos

Em turbulência de essência
Sigo navegando em outro mar
Por hora admirando montanhas
Por vezes, em vales a naufragar

De pé, perdido em gravidade
Vejo, nulo, correr o tempo
E dormindo em senso de realidade
Busco sentidos de planos
Na ilusão de pensamentos

Hoje acordei assustado
Tive receio de não reconhecer
O abrigo que tenho em ser
Dispersando o meu lado frio

E cá estou a ferver
Na faísca do que me restou
Diante da nitidez do coração
Em instante que causa arrepio.

Nenhum comentário: