sábado, junho 14, 2008

(O Grito - P.M)


Outro dia voei alto...
Me admirei com o infinito...
Retomei minhas forças...
Com a liberdade de um grito...
Gritei sozinho com o mundo...
Envolvi montanhas em um segundo...
Superei minhas tristezas...
Parei de me preocupar...
E criando a minha fortaleza...
Superei o mal estar...
Dentro de mim mal permaneci...
Sem medo de não entender...
Como o poder do grito...
Vitalidade veio me trazer...
Então gritei mais alto...
Quantas vezes pude aguentar...
E em um único sentido...
A natureza do grito veio a ecoar...
Sussurando em meu ouvido...
Um segredo a me contar:
"Toda paixão por um hábito nos faz crescer e acreditar...
Que devemos permanecer na luta e a realidade encarar...
Afim de que toda força de vontade um novo grito venha a se tornar"

Nenhum comentário: